ATENDIMENTO AO CLIENTE – JOÃO PESSOA / PB
Descrição da Vaga
Responsabilidades e Atribuições:
| Administrar chamadas de entrada e saída no prazo determinado.
| Seguir “roteiros” de comunicação ao lidar com diferentes assuntos.
I Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.
I Não deixar passar uma oportunidade de maximizar a venda de um produto quando surgir a oportunidade.
| Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além.
I Manter registros de todas as conversas no banco de dados do nosso call center de modo compreensível.
I Alcançar metas pessoais/de equipe qualitativas e quantitativas.
Carga Horária:
I Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
I Local: Av Ruy Carneiro, Miramar
-Requisitos e Qualificações:
| Excelente capacidade de
comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte.
I Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade.
I Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência.
I Diploma do ensino médio.
| Experiência na área será um diferencial.
Benefícios:
I Salário comercial.
I Vale alimentação R$15,00 ao dia
I Plano Odontológico
I Plano de saúde
Assunto
VAGA ATENDIMENTO AO CLIENTE
Ficou interessado(a)?
Envie o currículo para [email protected]
até 15.06.2024.